REFORMAS: Sem aulas, unidades passam por reformas

Crédito da foto: Secom Encanto.
A Secretaria de Educação e Cultura de Encanto tem aproveitado o recesso escolar para melhorar a estrutura das unidades municipais de ensino. Desde o final do mês passado, pequenas reformas (restaurações, adequações, pinturas) – iniciadas pela área rural – estão em andamento.

A primeira a receber os reparos foi a Otaviano Severiano, da comunidade Várzea Nova. A Escola Manoel Fernandes, localizada no Sítio Sanharão, e a Maria Pereira Leite, maior colégio do centro urbano, terão seus serviços realizados logo na sequência.

O secretário Leandro Roberto esclareceu que o trabalho acontece, neste primeiro momento, onde existem necessidades mais urgentes. Ele declarou que, apesar de algumas obras ficarem prontas até o reinício das aulas (no dia 1º de março), outras escolas ainda não estarão reformadas para o início do ano letivo.

Porém, o titular do setor educacional garantiu, para o decorrer do semestre, a continuidade da ação, a qual visa proporcionar conforto e maior satisfação aos estudantes, pais e profissionais através do uso adequado de recursos federais destinados a essa finalidade e da própria prefeitura.
Secom Encanto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose

VOLTA ÀS AULAS: Escola Sebastião Gurgel fará aula inaugural nesta sexta, 23

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

OPERAÇÃO MANUS: MPF questiona quantidade de testemunhas apontadas por Eduardo Cunha