Pular para o conteúdo principal

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Diante dos fatos ocorridos durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, nesta última quinta-feira (19), no qual, os vereadores da Bancada do AVANTE, utilizando de seus mandados, tornou de conhecimento público ao povo, que o Chefe do Executivo Municipal, o Exmo. Sr. Alan Jefferson da Silveira Pinto, está gastando mais 274.724,50 por MÊS, somente de aluguel de veículos para a prefeitura de Apodi.

Foi também publicizado que são ao todo 83 veículos, inclusive com pelo menos 5 motos, ao custo de 1.000 reais/mês.

Assim, vemos que por ano, a Prefeitura Municipal de Apodi desperdiça R$ 3.296.694,00. Veja bem: TRÊS MILHÕES, DUZENTOS E NOVENTA E SEIS MIL, SEISSENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS.

Pois bem, por meio desta nota, REPUDIAMOS a atitude irresponsável do Prefeito Municipal, por estar jogando ao mato o recurso de nosso município.

Entretanto, também por meio desta nota, PARABENIZAMOS a atitude dos vereadores da bancada do AVANTE: Gilvan Alves, Charton Rêgo e Bebe Gama, por votarem contrário a mais um projeto que pedia e visava a contratação de mais carros alugados.

Assim, reforçamos que Administração Pública é coisa séria, e não será de forma alguma, admitido que atos como esses, que só prejudicam o desenvolvimento social de nosso município, fique em pune.

Diretório Municipal do AVANTE APODI

Comentários

  1. Parabéns vereadores que absurdo , a populaçao em sua maioria merece pois deixou de reeleger o flaviano um prefeito que prezava dinheiro dos cidadaos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, porém só cego não vê pelo uma cerca de arame, porém os eleitores que deram a vitória ao gestor atual adoram esse tipo de gestão esse montante de carros alugados pela prefeitura a um mil reais por mês pode fiscalizar que essa centena de carros não tem nenhum trabalhando na prefeitura veja claramente a causa da derrota de Flaviano, pois ser político honesto a partir de agora vai ser raro, só Deus tem força para pisar no freio e pará essa maldita corrupção que está generalizada em nosso país, porém não vejo nada perdido o Deus que eu creio e muita gente creem pode resolver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…