Pular para o conteúdo principal

Joesley entrega laudo feito por ex-FBI sobre gravação com Temer

Reprodução.
De volta ao Brasil desde domingo, o sócio da J&F Joesley Batista entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) um laudo elaborado por perito forense americano, que atesta a autenticidade da gravação feita pelo empresário de conversa mantida com o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu.

De acordo com fonte a par do caso, trata-se de uma análise de audiometria elaborada por um ex-integrante do FBI, a Polícia Federal americana, colaborador frequente do governo dos Estados Unidos e que atua em investigações do Departamento de Justiça americano (DoJ).

Ainda conforme essa fonte, Joesley também encomendou um segundo laudo a um reconhecido perito forense europeu. Esse laudo também já foi entregue à PGR.

A estratégia da defesa de Joesley, que firmou acordo de delação premiada com a PGR, é demonstrar que as informações e indícios de corroboração entregues pelos sete delatores da JBS aos investigadores são sólidos e podem ser usados como prova. CONTINUE LENDO...

Comentários

  1. Todos sabemosque temer é tao corrupto como lula dilma seus chefes e profesores na corrupçao, agora também sabemos que esta delaçao da jbs e´mais uma tentativa de lulaser candidato a presidente se tiver eleiçoes diretas em 2017, já que em 2018 ele será inelégivel.O pior é saber que oseleitores petistas criticam temer aécio porém vota e apoia lula que moral eles tem pra criticar corruptos se apoiam o chefe culpado das mazelas brasileira por dar poder a temer eduardo cunha, henrique alves aécio neves , josé dirceu palloci , mantega e outros corruptos ,esta delaçao da jbs foi mais uma da pgr como foi delaçao do sergio machado no inicio do governo temer, cade a delaçao do pedro correia faz anos que o stf nao homologa, porque fala as verdade que lula comandava tudo , hoje espero que o stf mande prender o aécio neves pois mesmo votando nele em 2014 no segundo turno nao tenho corrupto de estimaçao ,que ele pague por enganar 51 milhoes de eleitores., cade delaçao do marco valério .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.